sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Um pouco de moda ...


Peças-chave: o que você tem que ter?


ÓCULOS DE SOL TIPO MÁSCARA
Tá na dúvida sobre o acessório? Use óculos escuros.

É galerinha do maal... aquela moda que tanto assusta a muitas tá voltando !

BOLSAS QUE CARREGAM TUDO
Dá para levar agenda, roupa de ginástica, make completo e até lanchinho.

Teeenho que concordar que bolsas grandes são tudo de bom ! Que coisa mais legal do que carregar tooodas as suas coisas.. TODAS mesmo dentro de uma bolsa ? Muito mais prático.. Mas cuidado com o peso...

CALÇAS TIPO PANTALONA
Vale a pena a aposta, esses modelos estão bombando no mundo todo. Use com tops ou blazers sequinhos. Complemente com saltos altos ou tênis para um look mais despojado.

A quanto tempo não se via uma calça pantalona pelas ruas ? Quem sabe aquela moda que as nossas avós tanto falam, que deixam a cintura mais fina, não estão voltando com toooda força !?



CINTURA ALTA
Deixou de ser exclusividade da mamãe. Se não quiser ficar por fora, é bom também aderir.

Tô vendo que quem não for adepta a essa moda vai estar totalmente por fora.. ainda bem que eu não sigo moda feito louca.. mas até que é bonitinho né ?

hihi

Acho que vou comprar um short desse pra mim... Pernas finas .. acho que dá pra mostrar .. kkk ³

SANDÁLIA RASTEIRA
Ter os pés no chão é tudo de bom. Invista no conforto e mostre que está plugada.

Hum.. pés no chão han ? Se bem que pra quem é alta não é o problema.. o problema tá naquelas que insistem em usar aqueles dois metros de salto plataforma ... Ainda bem que eu nem gosto muito de salto né não ? Só uso rasteirinhas ou tênis mesmo.. A vida já está, modamente falando, fácil! :]



Por: Lena Carderari

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

E começar com mil amores pra ser melhor dessa vez !

Huhu
Feliz 2008 galeraaaa !
Caracaaa mais um ano, mais uma chance !
Novas possibilidades, planos.. Mas com certeza existe um sentimento de querer mudar tanto a aparência quanto interiormente.
Eu com certeza mudei.. huuh.. nem que seja só o meu penteado mais mudei.. quem sabe também a minha maneira de ver as coisas.. mas isso sempre muda sendo ano novo ou não.
O importante é se renovar. Tentar outras coisas. Fazer de cada ano um ano especial, mais especial que o mais especial ! Assim as coisas nunca cairão na mesmisse e poderemos falar: Esse foi O ANO!
E que essa frase se repita a cada 2008, 09, 10... Que muitos anos sejam OS ANOS de nossas vidas, para viver melhor, feliz, agitando em todos os lugares e sabendo fazer a diferença.
Caraaacas.. eu num fiz promessa nenhuma ó !
kkk ³
Nem a de estudar mais esse ano ! Graças a Deus terminei a bendita escola :D

Mas é sempre bom ter uns planinhos na mente.. Se bem que eu já revelei meus planos aqui né.. DEIXA A VIDA ME LEVAR.. VIDA LEVA EU ! O melhor plano de todos.. Mas também não totalmente né. Temos que ser donos do nosso próprio destino e fazer com que as coisas aconteçam a nosso favor. Deixar a vida levar i levar a vida pro lado que seja melhor pra você.
Mas não planejar demais, porque quem muito planeja quase nada cumpre...
Planeje o necessário e cumpra o que puder. Aí dá certo.


Bom galera..
Um 2008 com muita Paz, Amor, Dinheiro, Esperança, Amor denovo, Estudos, Sucesso, Responsabilidade, Amor, Música, Festas, Responsabilidade, Amigos... enfim, tudo de bom pra todo mundoooooo !


xD


BejoOkas

by Muleka Two