sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

!!!

Aaai ki dor de cabeça veeey !
Que sacoo !

u.U

-.-'

A dor de cabeça é de verdade.. mas também tem outra coisa me incomodando...
Qual o problema de chegar 9 e meia em casa ?!
Aff três vezes...
Mas que seja... é a vida!

Então.. agora não sei onde vou passar o Ano Novo. Dormindo ? Gritando ? Bebendo ? ... ?
Pensô besteira né !
kkk
Mas é sério.. porque tipo, nem vou viajar nem nada.. daí acho que onde eu moro é a pior cidade pra se passar essa daata.. e a festa que eu tô querendo ir nem sei se vai dar mesmo.. Tô achando que vô passar desse ano pro próximo domindo .. porque no msn num vai ter ninguém, muito menos no orkut !
Só um milagre pra me salvar desse tédio !
¬¬

Qual é a graça de ficar dormindo vey? Num entendo não!
Mas também não entendo o porquê de se passar o ano festejando.. coisas do ser humano né!

Tô com fome !
Vô me alimentar!

x)


BejoOkas

by Muleka Two

Nenhum comentário: