sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dãa

Incrível como a vida se transforma né ?
Parei aqui pra tentar filosofar um pouco, mas acho que nem deu muito certo ... Aí eu pensei, (oh, eu pensei), caracas, mas como eu conheci os meus melhores amigos ? Por que eu parei de falar com aquela guria ? E por qual besteira eu não olho mais pra cara de fulano ?

São coisas tão insignificantes ou minusciosas que nos aproximam e nos afastam que nem damos importância a esses momentos. Apenas uma palavra pode mudar seu futuro. Apenas um simples gesto pode mudar a sua relação com alguém pra sempre.

Aff... Cada coisa que as pessoas que não têm o que fazer param pra pensar né ?
Mas enfim, apenas um minuto separam o amor do ódio, e só um beijo separa a amizade de um romance.
Nossa, nessa eu lombrei, mas dá em nada.

Buenas Noches e pá.

Nenhum comentário: