terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sendo.



Vou escrever nada com nada. Continuar pensando no que estou pensando. Jogar tudo pro alto. Aproveitar o que me "resta". Sonhar e conseguir realizar. Negar o que me foi pedido e fazer o que ninguém pensou. Saber o que falar, o que ouvir e o que registrar. O que dissipar e o que guardar. Usar a imaginação e construir meu próprio mundo. Minhas paredes e com minhas próprias mãos. Pintá-las com um desenho abstrato e cada dia entende-las de um jeito diferente. Gastar minhas energias e iluminar o mundo da forma mais brilhante de todas. A minha forma. Forma que muda e irradia de beleza e às vezes tristeza em tudo ao meu redor. Ser a heroína desse mundo quando a tristeza toma conta de tudo e ser o monstro quando a felicidade é demais. Poder controlar quem entra e sai, quem fica pra sempre e quem nunca deveria ter aparecido. Ter uma trilha sonora própria que toca nos momentos mais propícios e poder controlar o tempo. Saber o futuro e os pensamentos. Escrever sem medir palavras e cantar sem qualquer esforço. Pra poder parar nunca.

Nenhum comentário: